Mais de 500 participantes de 51 países reunidos para Google Partners All-Stars Summit, incluindo a Hosher. Google Partners é um programa que premia as agências que obtém o melhor desempenho em seus investimentos de mídia online. Na primeira semana de setembro as principais agências parceiras estiveram reunidas para um evento de três dias em Mountain View, Califórnia.
A presença da Hosher no evento nos proporcionou conhecer agências de vários países, como República Checa, Croácia e Canadá. Isso proporcionou uma oportunidade única para discutir o cenário da publicidade desses países.
A programação do evento foi repleta Googlers que compartilham de suas filosofias e estratégias de marketing digital, incluindo “micro-moments”, onde a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências.
https://youtu.be/_agOmV4uihk
Como profissionais de marketing, é nossa responsabilidade:
– Identificar esses “micro-moments”
– Entregar uma solução nesse momento
– Mensurar os momentos que interessam
Além das palestras pudemos conhecer o Googleplex (Campus do Google), andar de bicicleta, conhecer alguns prédios e vivenciar um pouco a cultura Google. Além disso testemunhamos a estreia da nova logomarca do Google in loco. Foi uma experiência incrível.