Pontualmente às 08:30 subiu ao palco Gary Vaynerchuk, fundador da VaynerMedia, agência digital especializada em social media. O auditório principal do evento estava lotado. Vaynerchuk era um dos palestrantes mais aguardados do evento, tanto que falou por uma hora, diferente da maioria que não teve mais do que 20 minutos.

Investidor de empresas como Facebook, Twitter, Tumblr e Uber, antes de criar a VaynerRSE, um fundo de investimento de U$ 25 milhões, Vaynerchuk teve a atenção de milhares de pessoas sem apresentar um único slide.

Encontrar onde sua audiência está e falar com ela: isso é algo que todos podem aprender. Especialmente pessoas que usam Instagram, Snapchat e outras novas tecnologias, criadas para ajudar a capturar a atenção do público – que pode ser mudada em questão de minutos.

Segundo Gary Vaynerchuk, estamos vivendo a maior mudança na comunicação desde e imprensa escrita. A complacência é o inimigo. Você se tornou complacente ou romântico sobre o seu negócio? “Pare com isso”, disse Gary, porque quando alguma coisa funciona, a nossa tendência humana é nos segurar firme a ela.

Ele ainda comentou sobre o Twitter, que não tem mais a atenção que tinha há 6, 7 anos. Em 20 anos, tudo será diferente. Se você não for um nativo digital, você vai morrer. As pessoas que estão nesse meio, vão ter o seu negócio.

hosher-inman-connect-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *