Segundo dia, você acha que está um pouco mais experiente. Escolhi as palestras, preparei a agenda (o evento possui um app bem interessante), mas sempre você acaba fazendo algumas mudanças de última hora.

Aproveitei para conhecer a parte de expositores do evento, que fica em um grande salão onde mais de 50 empresas apresentam seus stands. A maioria são de ferramentas voltadas para os corretores, como: CRM, plataformas de sites, vídeos, entre outros.

Assisti a uma palestra do Facebook, falando especificamente do mercado imobiliário. O mercado imobiliário é “mobile first”: 92% das pessoas utilizam a internet para buscas de imóveis, e 49% dos compradores utilizam um aplicativo de celular para iniciar as buscas.

Na sala ao lado, palestras sobre Big Data, CRM e novamente inteligência artificial e os robôs, que são a nova barra de menu.
Depois disso o assunto passa a ser Automação de marketing, que pode ser a ponte entre a geração do lead e a conversão.

Para fechar o dia, um painel onde um corretor explica como os corretores podem usar o Snapchat para construir relacionamento e vender imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *